FAQ’s

Sobre o Showroom BrandFire:

Somos o Showroom BrandFire, uma loja online focada nos designers de moda nacionais, designers conceituados assim como emergentes. Representamos diversos designers e marcas nacionais, dando-lhes voz e espaço para vender e posicionarem as suas marcas e respetivas coleções. Conheça-nos melhor na nossa página Sobre Nós.

O nosso showroom físico está localizado em R. Rodrigues Sampaio 31 1º Direito, 1150-139 Lisboa, e é aberto para visitas. Consulte o nosso horário de funcionamento para mais detalhes.

Representamos uma variedade de designers e marcas nacionais. Visite a nossa página de marcas (colocar link) para obter uma lista completa e informações detalhadas sobre cada um.

Compras e Pagamentos:

Sim, oferecemos a opção de “Click and Collect”. Durante o processo de checkout, deixe o seu pedido na caixa de comentários da encomenda e aguarde a confirmação para levantar o seu pedido na morada e horário a indicar.

Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, referência multibanco e MB Way. Se pretender fazer o pagamento por outro meio entre em contacto connosco através dos contactos disponíveis aqui.

Assim que fizer o seu pedido e caso se tenha registado no nosso website poderá acompanhar o progresso da sua encomenda na sua área reservada. Caso não tenha efetuado o registo receberá através do seu e-mail a evolução da sua encomenda, normalmente ao longo de 3 estados: Encomenda Recebida, Pagamento Confirmado/Em Preparação para Expedição e Encomenda Enviada.

Sim, subscreva à nossa newsletter ou acompanhe as nossas redes sociais para estar sempre a par das novidades e campanhas em vigor.

Envios e Devoluções:

Sim, neste momento fazemos enviados para Portugal e Espanha, pretendemos alargar a área de distribuição brevemente. Em Portugal os custos dos portes de envio são gratuitos. Para Espanha acresce 4€ ao valor total da sua encomenda.

Consulte a nossa política de devolução nos nossos Termos e Condições. Caso não fique esclarecido poderá entrar em contacto connosco através dos meios disponíveis na nossa página de contactos.

O prazo de entrega varia dependendo da sua localização. Para Portugal Continental garantimos uma entrega no prazo máximo de 5 dias úteis, para restantes localizações entregamos no máximo em 2 semanas.

Se precisar de cancelar ou modificar o seu pedido, entre em contacto connosco o mais rapidamente possível. Consulte a nossa página de Contactos para mais informações.

Interatividade e Informações Adicionais:

Pode contactar-nos através dos contactos disponíveis na nossa página de Contactos, enviar um e-mail para showroom@brandfire.pt ou ligar para +351 935 478 235.

Sim, oferecemos serviços de personalização e aceitamos encomendas especiais. Deixe o seu pedido nas notas da encomenda no checkout e entraremos em contacto consigo caso surjam dúvidas.

Mantenha-se atualizado sobre os nossos novos lançamentos e chegadas seguindo-nos nas redes sociais e subscrevendo a nossa newsletter.

Algumas marcas podem oferecer tamanhos personalizados. Consulte as informações de cada produto para obter orientações sobre tamanhos e, se necessário, entre em contacto para obter assistência.

Privacidade e Informações Legais:

A sua privacidade é importante para nós. Consulte a nossa política de privacidade para obter informações sobre como recolhemos, utilizamos e protegemos os seus dados pessoais.