Moda Lisboa 2024

O Showroom Brandfire veste celebridades na Moda Lisboa

O Showroom Brandfire, reconhecido pela sua expertise na gestão de marcas e marketing, apresenta o seu showroom exclusivo na ModaLisboa, onde veste influenciadores de renome com algumas das marcas mais inovadoras e relevantes do cenário da moda nacional e internacional.

Com uma curadoria criteriosa, o Showroom Brandfire destaca-se por oferecer peças de marcas que combinam estilo, autenticidade e uma forte visão sustentável, refletindo as tendências mais atuais da moda. Os influenciadores têm a oportunidade de se conectar com estas marcas, selecionando looks personalizados que não só reforçam a sua identidade individual, mas também dão visibilidade a designers emergentes e consagrados.

Fundada em 1991, a ModaLisboa é uma iniciativa ligada à divulgação e evolução da moda nacional. Um dos principais objetivos é ajudar de forma positiva para o seu desenvolvimento em Portugal ao mesmo tempo que alerta para a “inclusão, transparência e sustentabilidade.”

Na ModaLisboa, o Showroom Brandfire reafirma o seu compromisso em potenciar a ligação entre marcas e figuras influentes, proporcionando uma experiência que vai além do vestir, mas que valoriza a originalidade e o impacto visual, tanto nas passerelles como nas redes sociais. Com um forte foco no storytelling e no poder da imagem, o Showroom é o destino obrigatório para influenciadores que procuram destacar-se e para marcas que desejam ampliar a sua presença no mercado de moda.

A Lisbon Fashion Week, principal projeto da Associação ModaLisboa, decorreu entre 10 a 13 de Outubro, e contou com a presença do Showroom Brandfire, com destaque para a presença de peças das marcas The Paradise e Oculista Valbom.

Influenciadores como Rian Vittor, Valter Manaia, Ana Luiza e Sara Lança marcaram presença na semana da moda em conjunto com o Showroom Brandfire.

Rian Vittor, influenciador e modelo, usou uns óculos da marca Oculista Valbom, presente no showroom Brandfire. O par escolhido foi a combinação perfeita para juntar ao seu look divertido e de estilo único.

Valter Manaia optou por levar um casaco com um padrão marcante em preto e branco da marca The Paradise que combinou com uns ténis New Balance da mesma cor, da marca Extreme. 

A atriz Ana Luiza escolheu uma saia e um conjunto com padrões únicos e elegantes, que transmitem a essência e a personalidade da marca The Paradise. Já Sara Lança, escolheu um conjunto que reflete um look expressivo e ousado, que combina figuras femininas com animal print da marca The Paradise.

Poderá encontrar mais informações sobre as peças escolhidas no Showroom Brandfire.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Cookies. Para mais informações sobre cookies e como controlá-los, consulte nossa Política de Cookies.